Encontro de Coordenadores do PARFOR UFRA

O Parfor Ufra realizou nos últimos dias 24 e 25, um encontro com coordenadores para a etapa que se inicia no próximo dia 4 de julho.

O objetivo foi repassar informações necessárias e gerar maior interação entre as pessoas que fazem o programa.

“Esse tipo de reunião é fundamental, porque é uma forma muito mais direta de nós tiramos nossas dúvidas. Por mais que o meio digital nos facilite alguma coisa, mas esse contato digital não será substituído. Essa relação mais próxima com o administrativo também facilita muita coisa, conseguimos viabilizar muito mais rápido algumas pendências a ser sanadas”, comentou Juliana Nina, coordenadora do polo de Capanema.

A estrutura dada pelo Parfor Ufra vai se aprimorando, fazendo com que cada vez mais os alunos tenham condições de poder aproveitar melhor a experiência dentro do programa e ganhando melhor formação.
“Eu estou no Parfor desde julho de 2013, no polo de Bragança, onde formamos uma turma e gostei muito do trabalho e acho que também gostaram do meu. Tive a felicidade de permanecer no Parfor, em Capanema, coordenando turmas que vão entrar e algumas que tem alunos pendentes. A minha expectativa agora, dentro de um Parfor com outra cara, mais organizado, acho que a nova turma terá sem sombra de dúvidas uma jornada muito mais tranquila”, finalizou a coordenadora