Mais alunos se formaram pelo Parfor Ufra

Ontem (28), 20 estudantes dos cursos de Pedagogia, Licenciatura em Computação e Licenciatura em Ciências Naturais

de diversos polos do Pará concluíram seus cursos no Parfor e participaram de cerimônia realizada no Auditório Waldir Bouhid, no prédio central da Ufra.
A cerimônia teve a participação de Paulo Santos, vice-reitor da Universidade Federal Rural da Amazônia e foi marcada pela emoção de alunos e familiares.
“Moro na cidade de Maracanã e to realizando o grande sonho da minha vida, com o Parfor contribuindo muito na minha formação e também das pessoas necessitadas para quem vou levar esse conhecimento e contribuir com a formação no nosso país”- disse Marinete, que se formou em Pedagogia.