Pesquisa com Egressos - PARFOR-UFRA

egresso

PARFOR/UFRA LANÇA SISTEMA ON LINE DE AVALIAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE SEUS EGRESSOS.

Por cerca de oito meses uma equipe multidisciplinar elaborou um projeto que visa investigar a opinião dos egressos dos Cursos de Licenciatura do PARFOR-UFRA sobre a formação acadêmica que receberam, a atuação como profissional da educação após a conclusão do Curso, os reflexos e os impactos nas suas práticas social, escolar e pedagógica.
      Através de um sistema de avaliação online, os egressos irão responder perguntas inerentes à formação que obtiveram nos cursos ofertados pelo PARFOR da UFRA.
      Este é um sistema inédito na Universidade e tem como objetivo acompanhar a situação dos nossos ex-alunos, no sentido de entender como a formação em nível superior contribuiu para sua vida profissional.
      Público Alvo:
- Destinado a concluintes de cursos promovidos pelos Parfor.
      Serviço:
- A pesquisa pode ser acessada clicando Aqui!
- O acesso do sistema é por meio de CPF, tendo como senha inicial "egresso" que deverá ser trocada após o primeiro acesso
- Em caso de dúvidas ou dificuldades de acesso, enviar e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.