IV Seminário PARFOR-UFRA

banner

Nos dias 13 e 14 de julho aconteceu o IV Seminário PARFOR/UFRA e o II Seminário Amazônico de Acessibilidade, Inclusão e Tecnologia. O Evento ocorreu na Universidade Federal Rural da Amazônia/UFRA no prédio Central auditório Waldir Bouhid. Estiveram presentes Pró-Reitores e servidores da UFRA, Prefeitos Municipais, Secretários de Educação de vários municípios de nosso Estado e a Representante da Capes Isabel Pessoa. Foi uma bela reunião de pessoas com interesses comuns que, movidos pela paixão pela Educação e pela vontade de colaborar, cederam seus corpos, suas vidas e suas almas para elevar este planejamento que foi pensado durante vários meses até chegar à realização rumo ao sucesso.

O IV seminário do PARFOR e II Seminário ACESSAR teve por finalidade proporcionar ambientes para socialização de conhecimentos pedagógicos, almejando à valorização profissional do professor-aluno, professor-formador e do aluno, onde serão debatidos temas relativos à formação, inclusão e tecnologia, onde foram divulgadas as experiências entre alunos, professores e pesquisadores a formulação coletiva de proposições para melhoria das práticas docente.Temos certeza que nosso objetivo foi alcançado mais uma vez.

Somos gratos por todo apoio e confiança prestados a nós durante a realização deste grandioso evento.

Cada apoio fechado, cada participação confirmada, cada palavra amiga, cada Socialização de conhecimento, troca de experiência, de olhares tudo isso nos deu forças e a certeza de que tudo daria certo, o que de fato aconteceu.

Todo agradecimento é pouco diante do carinho que recebemos de todos a manifestação de todos foi emocionante e nos contagiou com o sentimento de missão cumprida e vontade de quero mais!

Pedimos desculpas por algum transtorno causado e assumimos aqui que para 2018 tentaremos fazer o melhor para cada vez mais valorizar a educação em nosso Estado.