Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Solicitação de Matrícula - PLS UFRA

Solicitação de Matrícula - PLS UFRA

• Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 10h27
  • Última atualização em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 10h36

Prezado aluno(a), no Período Letivo Suplementar - PLS serão ofertadas várias disciplinas em turmas regulares, de forma remota. Na ocasião, o(a) aluno(a) do PARFOR também poderá se matricular e aproveitar a ocasião para:

• Adiantar créditos de alguma disciplina de seu currículo (as que seriam/serão ofertadas nas etapas);
  • Cursar disciplinas como reoferta (aquelas em que o(a) aluno(a) ficou reprovado(a) ou não pôde cursar);
  • Cursar outras disciplinas de seu currículo para creditar como eletivas;

Vale lembrar que todas as disciplinas serão ofertadas, remotamente, necessitando que o aluno tenha internet para acompanhar possíveis aulas online ou acessar as aulas via SIGAA UFRA.
Ao selecionar as disciplinas, por favor, verificar a compatibilidade de horários para que a sua matrícula não cause conflito de horários entre as disciplinas escolhidas.

Prazo para solicitação de matrícula: 02 e 03 de setembro de 2020.

Abaixo estão listados os links para solicitação de matrícula específico de cada curso do PARFOR/UFRA:

• Link para solicitar matrícula para as disciplinas do curso de Licenciatura em Biologia - CLIQUE AQUI!
  • Link para solicitar matrícula para as disciplinas do curso de Licenciatura em Computação - CLIQUE AQUI!
  • Link para solicitar matrícula para as disciplinas do curso de Licenciatura em Letras Libras - CLIQUE AQUI!
  • Link para solicitar matrícula para as disciplinas do curso de Licenciatura em Letras Português - CLIQUE AQUI!

registrado em: