Ir direto para menu de acessibilidade.

UFRA REALIZA AULA INAUGURAL DE NOVAS TURMAS DO PARFOR

• Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 13h35
  • Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 13h37
  • Acessos: 171

Ocorreu nesta segunda-feira, 12, no Salão Verde do Campus Belém, a aula inaugural para novas turmas do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra). O evento marca o início das atividades dos cursos de Licenciatura em Letras Português (turmas A e B) e Licenciatura em Biologia do Campus.

A cerimônia contou com a presença da Reitora em Exercício da Universidade, Professora Janae Gonçalves; Edivar Oliveira, Coordenador do PARFOR/Ufra; Pâmela Matos, Coordenadora do Curso de Licenciatura em Letras Libras do PARFOR; Jorge Souza, Coordenador do Curso de Licenciatura em Computação; Marcelo Carvalho; professor do Centro de Formação de Profissionais da Educação Básica do Estado do Pará (Cefor); e dos tradutores-intérpretes Alan Aviz e Áurea Ferreira.

Clique aqui para acessar a matéria completa.

registrado em: